Fabio Brazza com Anitta e Thiaguinho em horário nobre
19/06/2018 - 14h49 em Música

Desde que foi ao ar pela primeira vez, no início de junho – num intervalo exclusivo durante a apresentação do Jornal Nacional, da Rede Globo -, o comercial da nova campanha do Banco Itaú, inspirada na Copa do Mundo, vem despertando uma curiosidade em milhares de telespectadores e internautas. Quem é o cantor que aparece ao lado dos badalados Thiaguinho e Anitta?

Provavelmente, esta pergunta poderia ser respondida com facilidade pelos filhos e sobrinhos de quem ficou na dúvida. Isso porque o cantor e compositor Fabio Brazza, ex-apresentador do canal Desimpedidos, é uma das grandes personalidades da internet. Mas além de milhões de seguidores nas redes sociais, o artista já tem um vasto currículo como rapper e sambista, com um trabalho bastante reconhecido e elogiado no meio, mas ainda não tão popular para o grande público. Questão de tempo!

Não fosse o enorme talento do artista e sua facilidade com composições, rimas e improvisos, e a agência África não teria o convidado para escrever a letra do tema da seleção para a campanha do banco. Brazza havia composto a música de um comercial da Nike, em 2017, usando o futebol como uma metáfora para a luta diária dos brasileiros. A letra chamou a atenção da agência, que pediu algo semelhante para a campanha do Itaú.

A produção de “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo” leva a assinatura de Dudu Borges. O video completo do comercial já passa de 28 milhões de views no YouTube.

Fonte: Portal Sucesso

COMENTÁRIOS